sexta-feira, 27 de julho de 2012

Oi, Joan?

Nem sei por onde começar, ou terminar, ou desabafar...
Já me vi por tantos olhos, espelhos, sentimentos, sons, cores, sabores... Mas Joan, só você Joan pode entender, só você pode ver lá dentro o que de verdade se passa em mim.
E quando fecho os olhos posso sentir seu cheiro, seu perfume na minha roupa, seus cabelos por entre meus dedos, e tua pele macia encostada na minha. Posso sentir tua presença, aqui e agora.
Sei que no fundo acha isso tudo uma alucinação, uma conversa sem sentido, um desabafo exagerado, mas eu também sei Joan, que quando você chora é meu blues que te acalma, é a minha pele que te aquece, e sou eu quem te protejo, sou eu Joan, eu que te tenho em cada nota tocada, em cada sílaba pronunciada, e sem você eu ainda não aprendi a ser nada.

Mister Jones.

Um comentário: