segunda-feira, 10 de março de 2014

Bom mesmo é amar a Bel

Bom mesmo é amar a Bel. Ela me arranha, eu sangro mas meu amor continua intacto, aumenta com a dor, aumenta com o calor, aumenta no inverno e quando as flores aparecem.
Bom mesmo é amar a Bel. Depois que adormeço ela me procura, me faz companhia na cama, dorme ao meu lado até surgirem os primeiros raios de sol.
Bom mesmo é amar a Bel. Sentir seu coração bater, sentir que confia em mim, que sente a minha falta, que demonstra o que quer e quando quer. Há sensibilidade, há sinceridade.
Bom mesmo é amar a Bel. Irracional, não pensa, mas sente, e sente como ninguém, olhar profundo que vê lá no fundo, e tudo nela é tão delicado e perfeito, quiçá em outro ser não haverá.
Bom mesmo é ser amada pela Bel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário