terça-feira, 30 de setembro de 2014

Olá Mr. Jones

Eu também sei sobre você.
Você aparece nas entrelinhas, no canto do rodapé, no ruído mais singelo de uma canção, você está presente no ar que eu respiro, está impresso em alguma página no meio dos meus livros, te vejo nos meus sonhos, te encontro em pensamento.
Mr. Jones você sabe que eu te conheço, você também me conhece e eu não mereço. Perdi as minhas chaves, parei com a nicotina, larguei de entender física e te procuro toda vez que encontro Wally. Minha seleção de músicas não toca mais, meus cds estão quebrados, minhas unhas não são compridas, meus olhos são castanhos, e não sei me relacionar; mas Mr. Jones você me entende, você sumiu quando eu estava à beira de um colapso, te escrevi e você não me respondeu, te esqueci e você apareceu, e eu aprendi que sou melhor quando não sei das coisas que deveria saber, eu me encontrei quando você insistiu em se afastar, eu perdi tentando te encontrar, e agora eu sei, você está onde eu sempre te guardei.

Joan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário